Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
20/09/2025
(Foto: Reprodução) Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
Uma mulher morreu depois de ser baleada pelo companheiro, de acordo com a Polícia Militar, na rua Júlio Fabretti, no Conjunto Habitacional Vida Nova, em Campinas (SP), na manhã deste sábado (20).
Larissa dos Santos Silva, de 29 anos, era mãe de quatro filhos. Ainda segundo a PM, Bruno Wiliam da Silva teria fugido em uma motocicleta.
O helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados para o resgate, mas o óbito foi constatado no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Campinas no WhatsApp
Larissa da Silva era mãe de quatro filhos. Segundo a PM, Bruno Wiliam da Silva teria fugido em uma motocicleta após atirar na esposa..
Arquivo pessoal
No local, testemunhas disseram à EPTV, afiliada da TV Globo, que Larissa teria passado em um mercado depois de voltar do trabalho e, quando estava a caminho de casa, teria sido atingida pelos disparos do marido.
Ainda segundo testemunhas, a vítima começou a trabalhar como atendente em uma lanchonete durante a madrugada e, desde então, o marido teria começado a ter crises de ciúmes.
Segundo a mãe da vítima, Mariza dos Santos, Larissa chegou a fazer um pedido de medida protetiva contra o marido, mas retirou o pedido.
"É uma dor que não tem tamanho. Nunca imaginei que o Bruno ia fazer isso com a minha filha. Por mais que tinha muitas brigas, ciúme, não sabia que 'tava' a esse ponto de tanta violência", desabafou a mãe.
A rua foi bloqueada para os trabalhos da perícia.
Mulher morre após ser baleada pelo companheiro em Campinas
Bianca Rosa/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas