Apresentadora Catia Fonseca tem celular furtado em padaria na Zona Sul de SP
22/10/2025
(Foto: Reprodução) Catia Fonseca no programa Altas Horas.
Reprodução/ Instagram
A apresentadora Catia Fonseca contou nesta quarta-feira (22), durante o programa Encontro, da TV Globo, que teve o celular furtado em uma padaria na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu na segunda-feira (20), no fim da tarde, enquanto ela conversava com uma amiga.
Segundo Catia, uma mulher estrangeira entrou no local e começou a falar com os clientes, chamando atenção para produtos da padaria. Minutos depois, a apresentadora percebeu que o celular, que estava sobre a mesa, havia desaparecido.
“Eu senti um movimento atrás de mim e, quando olhei, meu celular não estava mais na mesa. Pedi pra mulher ficar parada e chamei o segurança. Em seguida, ele achou uma carteira deixada pelo ladrão do lado de fora”, relatou.
As câmeras de segurança registraram o momento do furto e ajudaram a polícia a identificar a suspeita, presa em flagrante. Por ser estrangeira, o caso também foi encaminhado à Polícia Federal. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a mulher faria parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.
“Ele me contou que só na região onde moro são quase 500 celulares furtados por dia. É assustador”, disse Catia.
A apresentadora destacou ainda a importância de registrar boletim de ocorrência presencialmente. “Da outra vez eu fiz o BO pela internet, mas agora fui até a delegacia. O delegado conseguiu bloquear o aparelho na hora, e isso impediu o acesso às minhas informações pessoais.”
Veja os vídeos que estão em alta no g1